SnapLogic Designer

imac_display_Snaplogic_Studio

O SnapLogic Enterprise Integration Cloud Designer é uma interface de usuário 100% baseada em HTML5 que foi construída especificamente para Cloud. A construção de pipelines de integração é um exercício simples de arrastar, soltar e montar que pode ser feito em um navegador ou em um tablet. Este poderoso designer baseado em nuvem torna os profissionais de integração e os desenvolvedores cidadãos altamente produtivos, sem necessidade de codificação.

“Plataforma de integração de SnapLogic vai nos ajudar a mover os nossos negócios na velocidade  da nuvem, reduzindo os custos e a complexidade de codificação manual para a integração.” Jai Chawla, Co-Founder and Head of Projects, Paperwork.Pro

No espírito de computação em nuvem, os usuários SnapLogic são provisionados com sandbox dedicado em um ambiente Cloud como serviço,  por seu design, desenvolvimento e testes são interfaces de integração. Os clientes têm acesso universal ao Designer SnapLogic através de sua interface de usuário baseada em HTML5 100% browser, sem a necessidade de instalação de clientes. Através de arrastar, rico em opções, podem configurar as interfaces que permitem aos clientes só encaixar componentes de integração juntos. Estes componentes são conectores pré-construídos inteligentes (chamados de snaps) e estão disponíveis em um mercado online chamado SnapStore. A construção de  pipelines (interfaces de integração)  é um exercício de configuração simples que não precisa de codificação ou programação. Esses pipelines podem serem simulado e testado neste ambientes (coou/local), antes da implantação. O designer é controlado por políticas baseadas em SO(LDAP, AD.). Os metadados são armazenados em uma base de metadados criptografados.

Principais Características

Superior Experience – Design e Produtividade

Sandbox Dedicada

Acesso baseado em SSO para metadados baseados em nuvem

Acesso universal através de UI 100% baseada em HTML5

Simulação e teste em ambiente de desenvolvimento

400+ Conectores inteligentes, pré-construídos chamados snaps

Capacidade de navegar metadados complexo de aplicações (SAP, Siebel, Peoplesoft, Sales Force)

Certificado e apoiado por SnapLogic

O acesso a fontes de dados personalizados

Self-service, Curadoria e Controle através do SnapStore

Modelo de auto-serviço para a TI e os usuários LOB iguais

SnapStore público, um mercado online

SnapStore privada, um centro de curadoria e controle via pré-aprovado Snaps

Integrações pré-construídas