Orchestra Networks

Uma nova forma de gerenciar, governar e compartilhar seus data assets

O dinamismo, volume e sofisticação dos seus data assets não permitem mais que as suas equipes confiem em automações simples ou ferramentas ultrapassadas para gerenciar essas informações. Eles precisam do EBX.

Ágil e flexível, o EBX possui uma abordagem única. Através de aplicações geradas em cloud e totalmente configuráveis, é possível desenhar a solução de acordo com os desafios e necessidades da sua empresa. Isso faz com que o tempo de implantação diminua, ocorram menos erros durante o processo e os custos do projeto diminuam. Além disso, o EBX inclui todas as ferramentas necessárias para que as aplicações sejam todas voltadas para os dados, possibilitando a criação de soluções para workflows, data quality, governança e integração de dados:

 

Master Data – Produtos, consumidores, fornecedores, sssets, funcionários

Reference Data – Padrões, hierarquias, códigos industriais, chart of account

Metadata – Termos de negócio, políticas, diretrizes, taxonomias

 

Existem vários tipos de processos para negócios, e cada um tem a sua finalidade. Porém, da mesma forma que cada um tem o seu objetivo, todos eles têm um objetivo em comum – são alimentados por data assets:

Operacional: une as atividades da organização para gerar valor;

Analytical: avalia a performance das empresas;

Governança: controla as operações dos processos Operacionais e de Analytical, para garantir compliance com políticas, regulamentações e leis.

 

E se o gerenciamento de dados empresariais coubesse em seu bolso?

O EBX conta ainda com o EBX GO, um aplicativo nativo de iOS e Android para acessar, gerenciar e governar os seus data assets de onde estiver.

Para um programa de data management ter sucesso é preciso que o usuário realmente interaja, e quando todos tem facilidade de usar, todos contribuem ativamente para a melhora da qualidade dos data assets. Seja pesquisa, correção ou melhoria dos dados – e até mesmo a participação em workflows – gerenciar deve ser tão simples quanto enviar um e-mail ou fazer uma atualização em uma rede social. Descubra mais sobre o EBX GO

 

Core Technologies

Em 2000, um grupo de engenheiros de software se uniram para revolucionar a forma como as organizações gerenciam, governam e compartilham os seus data assets. Eles avaliaram as soluções de gerenciamento já existentes e as acharam extremamente deficientes. Determinados em encontrar uma solução, eles criaram a tecnologia inovadora que faz com que o EBX opere hoje, e para garantir que esta solução fosse amplamente adotada, ainda adotaram padrões já utilizados pela indústria, como Java, SQL e XML. O resultado disso é uma plataforma com a entrega e a escalabilidade necessária para organizar os seus data assets.

 

Armazenamento de Dados Semânticos

O armazenamento de dados semânticos do EBX conta com um rico modelo de dados de linguagem, que vai além das limitações dos modelos tradicionais, para definir objetos e relações complexas.

 

Metamodelos de Aplicações Data-driven

O EBX define e opera um conjunto completo de metamodelos para criar aplicações de gerenciamento de dados. Ele combina modelos de dados semânticos, definições de regras de negócios, modelos de workflows, regras de data quality e KPIs com configuração de UI em um conjunto de metamodelos que conversam entre si. Isso garante a flexibilidade necessária para o design e a sustentação das aplicações.

 

Mecanismo Model-Driven

O mecanismo do EBX gera aplicações completas de gerenciamento de dados, desde a sua base. Quando você publica uma mudança em algum modelo – dados, workflow, regras de negócio, dentre outros – o mecanismo do EBX valida essas mudanças e gera interfaces automaticamente, tanto para o usuário quanto para o sistema.

 

Mecanismo In-Memory

Durante a sua execução, o mecanismo In-memory do EBX oferece alta performance para processos complexos e interativos, como manutenção de grandes hierarquias, buscas desestruturadas ou confusas, correspondências inline ou validação em tempo real.

 

D3 - Distributed Architecture

O D3 garante sincronização transacional entre uma instância master e outra slave. Nas ocasiões de uso estão inclusas: clusters de distribuição em tempo real, associação geográfica de armazenamento de dados e associação de governança de data assets globais, regionais e locais.

 

Softwares