MDM – Dados Mestres de Produtos

Gerencie e Governe as informações de Produtos e Serviços

Dados mestre de produtos e serviços são altamente valiosos valiosos para um ciclo de vendas eficiente. Um catálogo completo de produtos descreve atributos complexos, regras de negócios e relacionamentos na cadeia de vendas, a fim de modelar as características do produto, preço e embalagem.

Os atributos de produto podem ser consumidos por vários ERPs, CRM, e soluções de business intelligence. Quando aprovados, esses dados resolvem conflitos entre múltiplas fontes de dados e servem para formar uma definição global das vendas e marketing.

As empresas abaixo usam EBX5 para gerenciar dados mestre de produtos:

product1
product2

MDM para a Mídia e Indústria de Entretenimento

A distribuição digital aumentou a complexidade para os fornecedores de mídia e produtos de entretenimento. Cada canal exige a sua própria versão e tem requisitos específicos em torno dos metadados para títulos e produtos.

Para os estúdios, redes, produtores e editores de jogos de vídeo, gerenciar todas essas versões do produto pode causar divergência entre elas. A solução de gerenciamento de dados mestre pode governar as complexas relações hierárquicas entre os produtos, canais e outros domínios.


Neste webcast,

Les Fondy, VP de Tecnologia da Informação da Ubisoft
Como Ubisoft  resolvem os desafios da gestão de metadados para os seus produtos e ativos digitais.