MDM – Dados Mestres de Produtos





DRZ Soluções | DRZ is a solution provider in IT services and products


MDM -   dados mestres de Produtos

package

Gerencie e Governe as informações de Produtos/serviços

Produtos e serviços são dados mestres altamente valiosos porque fornecem o "que, qual e onde" do ciclo de vendas. Um catálogo completo de produtos descrevem atributos complexos, regras de negócios e relacionamentos na cadeia de vendas, a fim de modelar extensivamente as características do produto, preço e embalagem; juntamente com a posição geográfica.

Em um único atributo de produto pode ser consumido por vários ERPs, sell-side e buy-side sistemas ou soluções de relatórios de business intelligence. Quando ativado, esses dados resolvem conflitos entre múltiplas fontes de dados e servem para formar uma definição global das vendas e marketing dos dados mestres.

As empresas abaixo usam EBX5 para gerenciar dados principais de produtos:

product1
product2

MDM para a Mídia e Entretenimento da Indústria

A distribuição digital aumentou a complexidade para os fornecedores de mídia e produtos de entretenimento. Cada canal exige a sua própria versão e tem requisitos específicos em torno dos metadados técnico e financeiro descritivo para títulos e produtos.

Para os estúdios, redes, produtores e editores de jogos de vídeo, gerenciar todas essas versões do produto pode causar versionitis. A solução de gerenciamento de dados mestre pode governar as complexas relações hierárquicas entre os produtos, canais e outros domínios, tais como finanças.


Neste webcast,

Les Fondy, VP de Tecnologia da Informação da Ubisoft
Como Ubisoft  resolvem os desafios da gestão de metadados para os seus produtos e ativos digitais.