Arquitetura da Solução SnapLogic





DRZ Soluções | DRZ is a solution provider in IT services and products


hero_size_snaplogic-hub-spoke-architecture

Hub de integração de dados e aplicações

SnapLogic oferece em um único hub de integração na nuvem/local. A arquitetura de hub único permite que os clientes desenvolvam integrações adequadas e eficientes, sem comprometer a longo prazo, os objetivos estratégicos. Como o negócio precisa de mudanças, os clientes podem gradualmente integrar aplicações mais complexas, tanto na nuvem e no local, a um custo muito menor do que a integração tradicional e sem re-trabalho ou códigos de programação.

"A solução SnapLogic, por nós implantado, tem um enorme valor, satisfazendo os nossos desafios de integração de dados, especialmente quando se olha para as economias de custo que vimos em comparação com outros fornecedores."

Ed Hardebeck, VP Engineering, Glance Networks

Características

Evoluem gradualmente, a partir de tático, para Projetos Estratégicos

Iniciativas de integração, muitas vezes começam com dados ponto-a-ponto táticos para projetos sincronização. Uma definição pequena de um eventual alcance e extensão desses projetos acabam jogando fora um monte de esforços iniciais, ou embarca em projeto longo do projeto e ciclos de arquitetura que levam meses ou mesmo anos para se materializar. O SnapLogic permite que as empresas começam com iniciativas de integração tático que abordam problemas de integração a curto prazo, mas também deixa espaço para evoluir a solução em integrações complexas multi-ponto. Com esta abordagem, o trabalho inicial não precisa ser jogado fora. Perto destas vitórias táticas de curto prazo pode ser alcançado a construção para os objetivos estratégicos de longo prazo.

Troque Aplicações perfeitamente, tanto local quanto em cloud

A continuidade dos negócios é o principal problema para a substituição de aplicativos de negócios existente. Mover-se de um aplicativo existente para um novo é um processo múltiplas fases, múltiplos meses em que as aplicações existentes são gradualmente substituídas. Com o hub , a camada de integração permite que os clientes possam facilmente introduzir o novo aplicativo como um novo aplicativo, e trocar a aplicação existente quando estiver pronto a sincronização de dados e transações. Racionalizando a arquitetura e eliminando o hairball de integração.