Amazon Redshift





DRZ Soluções | DRZ is a solution provider in IT services and products


Amazon Redshift

Amazon Redshift é uma base de dados totalmente gerenciado como serviço que escala a petabyte e  que é um décimo do preço da maioria das soluções tradicionais de data warehouse. SnapLogic é a solução Integração elástica que permite aos usuários construir mais rapidamente, implantar e gerenciar de forma eficiente grandes volumes vários projetos de integração de dados intensivos sem problemas.

"Com a plataforma de integração de SnapLogic, os clientes Redshift Amazon pode retirar grandes volumes de dados de múltiplas fontes em Amazon Redshift em uma fração do custo de uma solução de integração de dados tradicional."

Terry Wise, diretor de Ecossistema Worldwide Partner, AWS, a Amazon Web Services

Descrição dos Recursos

A pressão para a Amazônia Redshift é um conector pré-construído que permite aos clientes transferir até petabytes de dados dentro e fora da Amazônia Redshift, por uma fração do custo das soluções tradicionais. Os dados podem ser movido em qualquer latência (em lotes, o tempo de leitura, em tempo real e através de disparadores) para satisfazer as exigências de um conjunto diverso de utilizadores empresariais. Além disso, SnapLogic oferece conectividade pré-construídos a mais de 150 diferentes fontes de dados, incluindo aplicações no local, como as aplicações tradicionais de ERP e Finanças para as mídias sociais, dados móveis e máquina. O objetivo é extrair facilmente os dados de suas diversas fontes e formatos e carregá-lo na Amazon Redshift, em uma significativa redução de custos para o cliente.

Empresas no mundo estão cada vez mais contando com ferramentas de Business Intelligence para obter um melhor fluxo de informações, o que leva a agilidade e uma vantagem competitiva na tomada de decisões. SnapLogic oferece conectividade pré-construído a muitas ferramentas de BI existentes, tais como Birst, Anaplan e Tableau, reduzindo o tempo para converter dados brutos em insights. SnapLogic oferece a capacidade de integrar dados Redshift Amazon com outras fontes de dados na nuvem, no local ou em modo híbrido, por ser mais eficaz de tomada de decisão.